terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cada dia uma lição...



Cada dia uma lição, uma vivência diferente, pessoas que passam e deixam uma frase, um sorriso que te faz refleir sobre a vida, sobre seus atos...
Hoje resolvi ficar um pouco mais quieta, apenas observando, reparando nas pessoas, gestos, expressões e como as pessoas falam mais por esses meios do que por palavras...aiaiaiai!!!!

Hoje realmente foi um dia difícil, mas tudo é um aprendizado... que eu não perca minha sensibilidade, minha forma de ver as pessoas e de acreditar nelas, me embrutecendo!!!



Ao final deste dia minha vontade é de sair....ir pra um lugar tranquilo, um campo aberto com flores, arvores, deitar na grama, ficar olhando o céu, ouvindo e sentindo cada som, cada balançar de folha, ficar em silêncio pra que meu coração possa falar...


Mais uma vez sou obrigada a concordar com a minha Diva Ana Carolina...

Eu Não Paro
Quando eu vou parar e olhar pra mim?

Ficar de fora

E olhar por dentro

Se eu não consigo

Organizar minhas idéias

Se eu não posso

Se eu esqueço de mim?
Eu pensei que fosse forte

Mas eu não sou
Quando eu vou parar pra ser feliz?

Que hora?

Se não dá tempo

Se eu não me encontro

Nos lugares onde eu ando

Nem me conheçoViro o avesso de mim
Se eu não sei o que é sonhar

Faz tanto tempo

Tanto mar

E o meu lugar

É aqui!
Uma rua atravessada em meu caminho

Nos meus olhos Mil faróis

Preciso aprender a andar sozinho

Pra ouvir minha própria voz

Quem sabe assim

Eu paro pra pensar em mim?

Quem sabe assim

Eu paro pra pensar em mim?
Quando eu vou parar pra ser feliz?

Que hora?

Se não dá tempo

Se eu não me encontro

Nos lugares onde eu ando

Nem me conheço

Viro o avesso de mim
Uma rua atravessada em meu caminho

Nos meus olhos

Mil faróis

Preciso aprender a andar sozinho

Pra ouvir minha própria voz

Quem sabe assim

Eu paro pra pensar em mim?

Quem sabe assim

Eu paro pra pensar em mim?



E no final desde dia fica a esperança de um novo dia, de um novo amanhecer, um novo começo, o entardecer tem outra cor, que o sol volte a brilhar no dia de amanhã...









2 comentários:

  1. Boa noite Gi agradeço por ve-la entre meus seguidores. E como lá o fizestes aqui o farei também já sou teu seguidor. Mas o que além de gostar do teu espaço é que no meu primeiro blog coloquei esse mesmo nome " Vivendo e Aprendendo " depois troquei. Fico feliz pois a mim demonstras humildade colocando esse nome parabéns. Virei aqui sempre e podes visitar-me sera uma alegria.

    ResponderExcluir
  2. Mágica não existe somos responsáveis por nossa vida então mãos a obra só depende de ti, força...e muita paz no coração.

    ResponderExcluir